PROBLEMAS COM SEU VOO? NÃO PREOCUPE!

Com a ajuda da nossa equipe você, passageiro, irá conhecer todos os seus direitos e irá resolver seu problema sem dor de cabeça. Conheça os principais problemas com voos e agências de viagem:

CANCELAMENTO DE VOO: Em casos de cancelamento de voo, você poderá exigir o reembolso da passagem, ou reacomodação em outro voo e, também, tem o direito de receber assistencial material. Além disso, caro passageiro, você tem direito a indenização por danos morais, se não foi informado sobre o seu cancelamento do voo com 24 horas de antecedência.

Design sem nome (3)

ATRASO DE VOO: Você tem o direito de exigir o reembolso da passagem, escolher um voo alternativo e o direito de receber assistência material. Você, também, tem direito a uma indenização por danos morais se chegou com 4h ou mais de atraso.

Place flying in sunset sky

OVERBOOKING: É quando a companhia aérea vende mais passagens do que número de assentos disponíveis. Nessa situação não é possível que todos os passageiros embarquem, o que ocasiona a preterição de passageiro, também conhecido também como embarque negado. Nesse caso, você tem o direito de exigir o reembolso da passagem, ou a reacomodação em voo próprio ou de terceiro que ofereça serviço equivalente para o mesmo destino, ou a realização do serviço por outra modalidade de transporte e tem o direito de receber assistência material. Bem como, uma indenização por danos morais se chegou com 4h ou mais de atraso ao destino final ou deixou de viajar.

Businessman with luggage using mobile phone at airport

EXTRAVIO DE BAGAGEM: De acordo com a Anac, em problemas com bagagem extraviada você tem o direito de receber sua mala em até 7 dias para voos nacionais e 21 dias para voos internacionais. Caso a bagagem não seja localizada dentro desses prazos, o passageiro devera ser indenizado em até 7 (sete) dias.

Blue luggage suitcase for travel and tourism. Departure bag for journey and transport at the airport. Generative ai

Atenção: É importante que você guarde todas as provas relativas ao seu voo, como comprovantes de compra ou de embarque, comunicações com a companhia e gastos extras, se houver, e em casso de extravio de bagagem, faça e guarde o Registro de Irregularidade de Bagagem, (RIB), para que assim possa buscar os seus direitos.

PROBLEMAS COM SEU VOÔ? PEÇA SUA INDENIZAÇÃO.

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