SE VOCÊ UTILIZA O PIX COMO MEIO DE PAGAMENTO VENHA ENTENDER COMO A JUSTIÇA PROTEGE OS SEUS DIREITOS EM CASO DE GOLPE.

O Banco Central implementou no Brasil, no ano de 2020 um novo meio de pagamentos instantâneos chamado PIX. Através dele, transferências podem ser realizadas na mesma hora entre clientes de diferentes bancos.

Porém o PIX passou a ser visto por pessoas mal intencionadas como uma oportunidade de cometer crimes e se beneficiar disso, bem como prejudicar quem usa o PIX no dia a dia.

Então, os criminosos passaram a aplicar golpes financeiros usando o PIX. E o golpe mais comum é exigir transferências de dinheiro via PIX das vítimas se passando por amigos e/ou familiares.

Neste momento, se faz necessário te esclarecer caro consumidor que a justiça entende que a relação entre o banco e o cliente é a de um fornecedor e consumidor, e a instituição tem o dever de garantir a qualidade e segurança das operações realizadas.

Para mais informações conte com a consulta/orientação jurídica especializada para conhecer os seus direitos, bem como exigir a recuperação dos valores transferidos indevidamente.

CONHEÇA E EXIJA SEUS DIREITOS

Não deixe seus problemas jurídicos sem solução. Entre em contato com Natyeli Meneguelli hoje mesmo e garanta a defesa dos seus direitos.

ENVIE UMA MENSAGEM AGORA